Você está lendo...
Artigos, saúde e bem estar

Reynaldo Gianecchini – A doença pode ser uma dádiva!

O ator Reynaldo Gianecchini apareceu em um vídeo publicado nesta quinta-feira na internet dando um depoimento para a campanha Movimento contra o Linfoma, da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia). Ele ainda não havia falado em público sobre a doença desde que foi diagnosticado, em agosto, com um linfoma não Hodgkin.

No vídeo, o ator fala sobre os primeiros sintomas da doença: teve alergias, desenvolveu uma infecção após uma cirurgia de hérnia na virilha e começaram a surgir gânglios pelo corpo. “Nunca imaginei que pudesse ter essa doença”, declarou. Gianecchini diz ainda que acredita que o câncer pode ser uma dádiva e que ficou impressionado com a reação das pessoas: “Quando a notícia veio a público, recebi uma quantidade de amor muito grande”.

Publicado no globo em 13/10/2011
Anúncios

Sobre Camila

Formada em arquitetura e urbanismo pela FAU-UFRJ e em terapias ayurvédicas pelo CMIRJ. Participou de diversos cursos de culinária vegetariana e vegana, sempre nutracêutica - que tem a função de curar - com chefes renomados do rio de janeiro e do rio grande do sul. Amante da vida comunitária e do tema da sustentabilidade residiu por um ano na Ecovila Arca Verde|RS, onde participou da formação “Caminhos para a vida Sustentável”, com abordagem em temas de educação e vida conscientes nas 4 dimensões da existência humana: social, ecológica, econômica e visão de mundo. Recentemente, participou do seminário: Ayurveda e a Saúde da Mulher - pela ABRA-RJ, com a médica indiana Dra. Varsha Santosh, que pode trazer um enfoque ainda mais prático desta terapia. Certificada pelo IECAM - Instituto de Estudos da Culturas da Amazônia no curso básico de ervas medicinais e farmácia caseira. Atende em terapias ayurvédicas no Rio e em Petrópolis, com enfoque em orientação alimentar, ambulatório e rotina diária. Facilita palestras, cursos e vivências nas áreas do ayurveda, sagrado feminino, auto-conhecimento/espiritualidade e associação entre alimentação, saúde e sustentabilidade.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: